Clientes

.:: SOBRE RONALDO BIANCHI ::.

“A presença de Ronaldo Bianchi na superintendência do MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo - de 1998 a 2006, foi extremamente oportuna pois colaborou intensamente na profissionalização da gestão do museu, com sua visão ampla e profunda na missão da instituição.  Com isso o MAM marcou forte presença no ambiente cultural do país.”

Milú Villela - Líder do Terceiro Setor

“Cumprimento o Ronaldo Bianchi pelo excelente trabalho junto ao Conselho do SESI-SP. Como representante do governo de São Paulo no Conselho de 2009 a 2013, ele deu grande contribuição aos projetos e ações desenvolvidos em benefício dos trabalhadores da indústria do estado e de suas famílias.”

Paulo Skaf - Empresário

“Ronaldo conhece a matéria e as atividades das organizações do terceiro setor e governo. Atuamos juntos no MAM e no Itaú Cultural. Depois, seguiu para a área pública, onde se destacou na Secretaria da Cultura do Estado e na TV Cultura. Se destaca por ser criativo, objetivo e cumpridor do que promete.”

Alfredo Egydio Setubal - Empresário

“Ronaldo Bianchi é um administrador competente e cheio de energia e conhece tudo sobre cultura-- legislação, as organizações culturais públicas e privadas-- museus, grupos teatrais, artistas plásticos, música e cinema. ”

João Sayad - Economista

“ Tenho apreço ao Bianchi pela dedicação e objetividade de suas propostas. Trabalhador e criativo; conhece a matéria e as atividades das organizações do terceiro setor, por que atuou no MAM, no Itaú Cultural e na Fundação TV Cultura.”

Alcides Lopes Tápias - Empresário

“ Trabalhamos juntos no Governo do Estado de São Paulo, foi uma experiência significativa. Tenho elogios aos trabalhos sob a responsabilidade do Bianchi por sua qualidade, senso de urgência e criatividade. ”

Aloysio Nunes Ferreira - Político

“Trabalhei muitos anos com Ronaldo no Museu de Arte Moderna de São Paulo, onde exercia cargo de direção.   Pude sempre testemunhar a honestidade, integridade e cuidado com que conduzia suas funções.  Ronaldo tem muita facilidade no contato humano, e o dom raro de cobrar resultados com simpatia e humanidade: seus subordinados produziam pelo prazer de ser reconhecidos por uma pessoa como ele, e não por medo.”

Eduardo Salomão Neto - Advogado

“Ronaldo Bianchi é meu amigo, trabalhamos juntos quando eu presidia o Memorial da América Latina. Ele foi o responsável para organizar a visita de Bill Clinton ao Memorial (1997), a visita foi um sucesso, tanto que ele recebeu por escrito os agradecimentos do presidente norte-americano. Bianchi é culto, experiente, ocupou cargos relevantes, tem espírito de liderança e bom relacionamento no meio cultural e empresarial.”

Fábio Magalhães - Arquiteto

Conheci o Ronaldo Bianchi como diretor do MAM de São Paulo e, logo em seguida, vice-presidente do Itaú Cultural. Daí pra frente seguimos trabalhando juntos nos vários lugares pelos quais ele passou. Trata-se de um profissional muito competente, prático e objetivo, que tem a especial habilidade do bom executivo de entender o panorama geral muito rápido e traçar uma estratégica eficiente para a solução das questões. Atuar como advogado ao lado do Bianchi como executivo foi uma experiência profissional importante que guardo comigo.

Fábio Cesnik - Advogado

Ronaldo Biachi é um amigo para toda vida, presente dos bancos escolares da FGV onde nos conhecemos. Sempre marcante em todos os desafios que a vida lhe apresentou, dede o centro acadêmico onde revelou sua criatividade, espirito publicitário e gosto pela cultura. "Tenho o prazer e o privilégio de desfrutar de seu convívio pessoal e profissional no Instituto Usina de Sonhos, no Jornal o democrático e na Radio Cultura de Dóis Córregos, onde nos inspira sempre com novos desafios."

José Eduardo - Empresário

Obrigado ao Bianchi pela imensa colaboração em meu governo!

José Serra - Político